Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Copa

mensagem postada em 08/02/2008 - 09:02:52hs

Olá amigos do VPO, chegamos de viajem no dia 07/02/08, ainda nem deu tempo de fazermos muita coisa pois eu e meu filhote pegamos uma gripe no último dia e ainda estamos nos recuperando. Mas resolvi escrever pelo menos neste tópico para acalmar os que já compraram passagens pela Copa. Pelo que podemos perceber os problemas com as malas parecem realmente ter sido soluciado. Nossas 6 malas chegaram certinho, estavam com cadeados TSA, ps: compramos no Walgreens por 10,99 o pacote com 4 und. No nosso vôo todas as malas chegaram, e posso dar certeza, por que meu filho desceu muito mal do avião e ficamos aguardando a médica do aeroporto na área das esteiras, então vi todos descerem, retiram suas malas e irem para PF. Claro que a companhia não é maravilhosa, já estávamos concientes, visto a difrença de preços nas passagens, mas para nós realmente deu tudo certo. Ah uma dica, tentem chegar o mais cedo possível no check-in, facilita bastante o problema de poltronas para quem não saiu com elas marcadas no Brasil, as nossas estavam marcadas, mas descobrimos no avião que a nossa agente marcou nossos assentos na saída de emergência, e obviamente crianças pequenas não podem ir na saída, o problema foi resolvido pelas funcinárias da Copa tanto na ida quanto na volta sem aborrecimentos. Enfim não posso dar um depoimento achando a Copa a melhor companhia do mundo, mas tbém não é a pior, já voamos pela Air Cancun e garanto esta é horrível. Quem já comprou passagens viajem tranquilos, não fiquem tão preocupados quanto nós, que embarcamos no pico das reclamações. Boa viajem e bom retorno a todos.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.