Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcello! Res: Magic Band - Cristina Mourão

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:48hs

Estou por fora desta novidade. Ficaremos hospedados no Art Of Animation. Alguém te informações sobre como funciona isso ? Verifico junto a agência de viagens ou tenho que entrar em algum link específico ? Agradeço qualquer informação. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Dê uma lida nas primeiras paginas deste forum, mas tudo começou com o super Renan:

"
Test MyMagic+

Mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:46
remover dos favoritos

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link"

Cristina, você que está mais familiarizada com o assunto (rs), saberia me dizer se é possível ganhar estas "pulseiras mágicas" comprando o pacote pela agência de viagens? Já fiz o "My Disney Experience", coloquei as reservas do AOA, de restaurantes e está tudo certo, mas ainda não fui convidada para esta experiência. Seria por ter comprado o pacote por agência ? Tem um prazo para isso ? Só viajo em janeiro. Obrigada, antecipadamente,
Mônica

(mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Tudo joia?
Comigo foi asiim:
Eu olhava todos os dias e nada!
Quando faltavam exatos 60 dias eu fiz o check in on line.
No dia seguinte abri o My Diney Experience e qdo olhei à direita datela apareceu sem nenhum destaque Personalize MagicBand! Eu quase tive um troço! ( dê uma ohada páginas atras ) kkkk
Eu customizei e agora qdo faltarem 30 dias para a chegada eles enviam para o hotel de onde retirarei no balcao do hotel!

Dias depois qdo entrei no App no Ipad do maridão apareceu a Msg: vc foi convidada....
Muuuuuito bom!
Dizem q no ano q vem todos os hospedes receberão, pois a fase de teste terá terminado.
Abs!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.