Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não chegou, mas buscamos!!!!!!

mensagem postada em 08/02/2008 - 06:02:02hs

Meninas, vcs não vão acreditar na maratona que eu fiz! Não sei pq, mas às duas da tarde eu virei pro meu marido e disse: vamos pra central do correio! E isso que estávamos sem o número de protocolo do sedex!!! Quando deu três horas, comecei a ligar pro número do posto de coleta do consulado, mas só dava ocupado... e eu sabia q sem o número do sedex não ia conseguir nada! Enfim, fiz muita oração, e quando chegamos lá o telefone atendeu e consegui o número! Mas não acaba por aí... nosso sedex estava em Benfica!!!!
Lá fomos nós, e chegando lá, o funcionário nos disse q nem tinha certeza se nosso sedex realmente estava lá, e q mesmo q estivesse, não daria pra achar no meio de tantas encomendas (eram realmente milhares, dava pra ver do lado de fora!) e nem pra retirar, pq naquele local eles não poderiam nos entregar o sedex... meu marido ficou 2 horas falando com eles, até q ele conseguiu falar com um dos superiores, que o atendeu muito bem e disse que isso era mto grave, pois o sedex deveria chegar em 1 dia útil, ainda mais com um documento tão importante.... e disse que iria tentar procurar!
Enfim, quarenta minutos depois, quando já tínhamos perdido as esperanças, ele liga e diz que achou o envelope! A gente quase morreu do coração, minhas pernas chegaram a balançar! Não conseguíamos acreditar que iríamos mesmo viajar!!!!! E eu acredito que foi coisa de Deus eu ter a idéia de sair de casa e ir procurar, de qualquer jeito... pois se não tivéssemos feito isso, os passaportes só chegariam amanhã!!!!!
Monica, Renata, Malu, Lilica, Mariela, Luciane.... e todos os que torceram por mim! Vcs são pessoas fantásticas! Muitíssimo obrigada por tanta força, torcida e pensamentos positivos! Senti que todo esse carinho realmente fez diferença, vcs com certeza nos trouxeram mta sorte!!!!!! Vcs são demais! Agora é só festa e alegria, embarcamos às 4:25h!!!!! Vou fazer minha mala, finalmente!!!!! Eba!!!!!!!!!
Obrigada mesmo, de coração!!!!
Beijos e abraços com mto carinho!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.