Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Excesso de bagagem

mensagem postada em 08/02/2008 - 10:02:45hs

Bom dia a todos.

Voltei dos EUA semana passada e gostaria de compartilhar o que ocorreu comigo em relação a excesso de bagagem.
Fui do RJ pra Miami pela Copa Airlines com limite de bagagem de 70 libras(32Kg). De Miami fui pra NY de carro e resolvi voltar de avião pela Continental Airlines e na pesagem das bagagens tive que pagar excesso por alegarem que o limite de bagagem de NY pra Miami seria de 50libras e não 70 conforme a Copa.
A atendente me informou que se eu estivesse em um voo de escala com destino ao Brasil, que não era o caso, pois estava indo em um voo doméstico pra Miami, eu teria direito aos 32Kg.

Alguém sabe informar se isso procede?

Estou revoltado, morri em 100 dolares...hehehe

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.