Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Claudia da Silva Res: : Seguro do Visa Platinum Cristina Mourao

 mensagem postada em 29/08/2013 - 12:08:19hs
 
 

Ola Cristina

Eles te questionaram sobre a forma de compra das passagens com o cartão. Pediram algum comprovante?

Eu comprei as passagens com o meu Platinum e o meu marido comprou o cruzeiro que vamos fazer no meio da viagem com o BLACK (Melhor que Platinum).

Pq eu estava pensando em usar do Black, caso necessite.

Obrigada !!!


Valeu a todos que opinaram.

Fui no Site do VISA. Li, reli, imprimi, etc. Ainda assim fiquei confuso.
Resolvi ligar: A resposta da atendente foi essa mesma - caos aconteça algo, ou você usa o cartão e depois pede reembolso, ou faz contato e pede encaminhamento para locais credenciados.

Então, quem for usar esse seguro é anotar os telefones de emergência, espalhar pela família e ficar tranquilo. lógico que pedir à Deus que proteja a todos para que não precise usar é a melhor saída

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)


Oi Fabricio,
Já usei os serviços médicos deles. Antes da viagem eles me deram um número de telefone e um código. Meu filhão, na época com 3 anos, estava com febre há mais de um dia. E eu mãe de filho único sou extremamente dramática e hipocondríaca!
Liguei para o número de telefone que me deram. Pediram o código. Falei com uma moça que perguntou quais eram os sintomas de meu filho, se tinha alergia,... Me disse que em torno de duas horas um pediatra iria até nosso hotel. Em uma hora e meia um pediatra tocou a porta de nosso quarto no Pop Century, examinou o filho, perguntou se ele tinha algo grave, e eu mostrei a pasta que eu levei com todas as prescrições médicas que ele tinha desde que nasceu (não disse que eu sou uma mae exagerada! kkkk) ele olhou para mim e disse "é filho único?" kkkk Ele então prescreveu um antibiótico que ele mesmo havia levado. Novinho e lacrado. Na época não tinha frigobar nos quartos do Pop ele ligou e mandou que instalassem um e não cobraram nada! Qdo ele foi embora liguei para o pediatra do meu filho no Brasil e ele concordou com o antibiótico.
Três dias depois às 7 hs da manhã tocaram em nosso quarto e era outro pediatra para ver como ele estava. Super carinhoso e brincalhão com o filhote!
Deu muito certo o uso do seguro do Master Platinum! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)


Oi Claudia!

Tb tenho o Black do Visa! Ótimo! Mais pontos e mais mimos!
Até onde sei o cartao só alcança o trecho para o qual ele foi utilizado. Se vc comprou o aereo com o Platinum o seguro saúde dele é q vai cobrir todo o período da viagem. Se o Black foi somente para o cruzeiro ele só alcançará o período do cruzeiro.

De qq forma ligue para o fone de seu Concierge, lá eles vão confirmar as regras aplicáveis. No site costuma ter o inteiro teor do contrato e de todo alcance dos seus benefícios.

De qq forma, antes da viagem ligue para os dois cartões e peça para eles o telefone de contato nos EUA caso haja necessidade de chamar um médico. Da última vez me deram tb um código para repassar para a telefonista.

Quanto ao comprovante a passagem tem q constar de sua fatura. Para acionar eles perguntaram qdo havia comprado o aereo e checaram na minha fatura e assim liberaram a possibilidade de uso das vantagens do cartao, inclusive do seguro saúde.
De qq forma ligue para cada um deles e pergunte TUDO o q vc quiser. Eles costumam ser super gentis!
Espero ter ajudado!

PS: já fiz alguns cruzeiros e amei! O ultimo foi o Disney Dream e adorei!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.