Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: compras de ônibus

mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:53hs

Simone

tudo vai depender da sua localização e de seu tempo.

Sem dúvidas utilizar um carro, e em Orlando torna tudo mais prático e rápido, mas na minha opinião o tranporte público em Orlando é muito eficiente, basta planejar, consultando o site da Lynx e com um pouco de atenção você consegue se virar muito bem.
Normalmente fico 15 dias , o que me proporciona fazer todas as atividades com tempo
procuro ficar na International drive que acho a melhor localização, nos ultimos anos fiquei no Quality Inn, atual Rosen Inn na International Drive 7600.
Como não levo malas, quando chego no aeroporto pego o Lynx 42 que me deixa na International Drive bem em frente ao Hotel
Perto desse Hotel tem o Walmart (uns 20 minutos a pé ou taxi U$ 10 )e o Woole foods ( um ótimo mercado com produtos de qualidade, dá para ira a pé fica a uns 5 minutos) ,para quem anda um dia inteiro no parque, ou nas compras 20 minutos não me matam então vou a pé, e volto de taxi.
Na calçada do hotel pego o Lynx 8 sentido Sul até o Sea World ( média uns 20 minutos) de lá o shuttle free para o busch Garden,
Do sea World pego o 50 para ir a Downton Disney , e ao centro de Transportes que permite acesso ao MK.
Novamente no Hotel, atravessando a rua pego o 42 que me leva até o Premium outlet da International drive ( posso utilizar também o I-Ride para os dois outlets International e vineland)
Para o Florida Mall utilizo novamente o 42 que para no estacionamento , utilizando-o novamente para a volta.
Para a Universal, pego o 42 ou 8 até o Wet in Wild, atravesso a rua e pego o 37
Chegando na International vou até o Centro oficial de visitantes onde compro o passe para 7 dias por U$ 16 e pego também o Orlando magic Card e mais cupons de descontos
Geralmente vou em 3 parques da Disney , 2 da universal e o sea world de modo que sempre sobram uns 6 a 7 dias para compras que permitem que eu retorne aos centros de compras não carregando muitas sacolas nos ônibus.
Uma vez fiquei no Pop Century, utilizei o transporte para os parques, depois ia até Downton disney e de lá pegava o 50 e 8 para a International drive.
Claro que tinha tempo disponível porque alguns percurso levam 45 minutos, todos os ônibus da Lynx oferecem folhetos que mostram o itinerário, principais paradas e horários e são muitos pontuais (intervalos de 20 a 30 minutos) além de contarem com avisos sonoros informando o nome da próxima parada
Desculpe se o texto ficou longo, mas o objetivo é sempre ajudar

abs e boa viagem

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.