Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: compras de ônibus

mensagem postada em 28/08/2013 - 01:08:35hs

Bom dia, Simone.
Assim com a Ariane, sempre fiz minhas compras utilizando o sitema de ônibus, da LYNX. Acho prático e uma maneira de conhecer realmente o modo de vida da cultura local. Já fiz várias amizades em pontos de ônibus ou dentro dele.
Experimente para ter sua própria opinião.
Nunca tive problemas com as sacolas. Ando sempre com uma mochila.
Já visitei o Altamonte e o The Loop, que o pessoal acha inacessível sem carro, e não tive problemas.
Compro sempre o passe de 7 dias ilimitado que custa 16 dólares.
Do complexo disney tem o 56, que vai para o Osceola Square Mall. Ele sai do Magic Kingdon e passa no Down town Disney. Acho q é só pegar o ônibus q sai do seu hotel e ir a um ponto desses.
Só se certifique da direção para onde ele vai. Por que na ida ele vai até a Universidade Disney, um ponto depois do Magic Kingdon. Então cuidado para não pegar na direção errada.
Ao lado do Osceola Square mall tem um Walmart, e tbm uma Ross (super vazia) e uma Burlington.
Desse ponto, saem vários ônibus para outros locais como o Florida Mall.
Esse ônibus tbm passa no famoso Celebration (aquele bairro chique).
Tiver alguma dúvida, só perguntar. O Passe q vale um dia custa 4,50 doláres e é comprado direto com o motorista, mas peça antes de colocar o dinheiro (que tem que ser exato).
Nair

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.