Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Marcelo - Diferença de preço.

mensagem postada em 28/08/2013 - 10:08:37hs

Marcelo,

Vou sem crianças e com mais 5 pessoas só que eles não estão muito convencidos a ir na festa, ainda mais porque eu falei que TEM QUE ir fantasiados! hahahaha (tem que entrar no clima né? Se eu falar que pode ir sem fantasia, certeza que eles não vão fantasiados por nada! rs).

Preciso de argumentos para convencê-los, como vi que você já foi e vai de novo, me diz, vale a pena mesmo? (ah! tenho mais outros dois dias de MK, exagero?hahaha)!

Obrigada! (mensagem de Amanda Zeli)

Amanda, eu sou suspeito em falar...heheheheheh...porque eu me amarro nessa festa..foi o que a Juliana falou...muitos, mas muitos doces...da ultima vez foram 4 sacos cheios...o clima do parque é outro, as festas com os djs são otimas, muita musica maneira, a parada é incrivel....eu e minha esposa nunca fomos fantasiados, mas capricha mesmo na sua fantasia, pq americanos usam cada uma que vc fica de boca aberta!!! se ninguem quiser ir va sozinha mesmo, eu sou assim, nao dependo de ninguem pra me divertir, se tem mais gente otimo se nao tem otimo tb!!! heheheheh...mas eles vao sim, poxa vao ficar em hotel? tem que conhecer coisas novas!!
P.S. eu tb vou 4 vezes dessa vez no MK...heheheheh
outra coisa se tiver mais homens no seu grupo diz que a cinderela vai fantasiada de salva vidas do seria do baywatch...hehehehe...brincadeirinha

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.