Universal Orlando - CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hard Rock Cafe

mensagem postada em 27/08/2013 - 06:08:30hs

Valquiria, amo Hard Rock e vou sempre em todas as cidades que visito! Ate em BH ja fui! rsrsrs.
Mas sempre como o lanche The Big Cheese. É bem gostoso e grande! Mas o que gosto muito lá é a entrada. Sou viciada em Potato Skins (alias na do Hard Rock e no Chilis).
Alias, acho que nunca mudei o cardápio. Rsrsrsrs... conheci em Lisboa, então era em portugues, bem mais fácil. Ai nunca mais mudei o pedido!

Boa noite a todos. Pessoal, para aqueles que já fizeram refeição no Hard Rock Cafe, quais foram os pratos preferidos de vcs?? Estou observando o menu deles e estou totalmente perdida pois são tantas coisas deliciosas que eu não faço idéia de qual prato irei escolher. Estarei c esposo minha filha de 6 anos e adolecente 17 anos. Gostaria muito das sugestões de vcs. Muito obrigada.
(mensagem de valquiria)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".