Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 27/08/2013 - 03:08:52hs

Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)

Ale, querida!!!
Encontrei aqui uma família, tenha certeza... e seja bem vinda à NOSSA família... quer ter uma ideia? Vá lá no tópico vídeos, e procure um chamado Música Tema... Foi minha filha quem colocou lá, só de ficar lendo e vendo o quanto o VPO ajudou nossa viagem... Sempre falei pra minha filha, desde bebê: \"vc é minha companheira de aventuras\". Encare assim: faça da sua viagem a maior aventura, e aproveite para curti-la de um jeito único, especial... uma vez fiz isso, numa viagem pequena, para Ubatuba... nos tornamos tão próximas nessa ocasião, uma cumplicidade maravilhosa... Não hesite! Vá!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.