Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mousebits.com

 mensagem postada em 07/02/2008 - 01:02:27hs
 
 

Olá pessoal,

Em se tratando de arquivos compartilhados por meio do sistema - "torrents" - como aventado pelo Angelo - eu sugiro o site Mousebits.com - link.

Para baixar decantados vídeos eu aconselho a utilização do programa - uTorrent - para baixá-lo clique aqui.

Recomendo também a utilização de um bom antivírus, bem como um firewall, posto que apesar a confiabilidade dos arquivos compartilhados no decantado site Mousebits.com é sempre bom se precaver.

Peço a todos os amigos que utilizem decantado sistema de troca de arquivos com moderação, com o único intuito de recordar os seus momentos em Orlando e nunca para a prática da pirataria.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.