Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Escala em Detroit - Delta

 mensagem postada em 26/08/2013 - 09:08:51hs
 
 

Olá

Meu vôo tem escala em Detroit chegamos as 8:30 e o próximo vôo sai as 10:10 estou achando muito apertado, alguém já fez essa escala com esse tempo ??
Estou com medo de perder o segundo vôo!
E na volta é pior ainda vamos fazer escala em Atlanta e chegamos as 21:04 e o segundo vôo parte as 21:50 mais curto ainda o tempo será que vou perder?

Essa é minha primeira viagem por isso não me atentei aos horários má hora da compra!!

Obrigada!! (mensagem de Danielle Peres)


Danielle,

Meu voo também tem escala em Detroit e a volta por Atlanta. Em Detroit, chegada as 07h05 e saída as 10h00. A volta, por Atlanta, chegada as 18h08 e saída as 19h30.
Nunca fiz esta escala, então vou dizer o que meu operador de turismo disse (evidente que as vezes eles erram também !) O aeroporto de Detroit é grande, porém, menor que o de Atlanta (que é gigante). E é um destino um pouco menor de turistas. Então, a imigração será um pouco mais rápida do que se parasse em Atlanta. A volta por Atlanta, não haverá procedimentos de imigração, então, uma hora antes dá tempo. Fiquei um pouco preocupado com minha volta, pois um atraso pode complicar tudo. Mas... é o que tenho.
Se vc já comprou, de repente não compensa alterar. Então é correr o risco. Mas, se perder o voo por conta de atrasos nas conexões ou na imigração, fique calma, pois na maioria das vezes as companhias aéreas , acomodam o passageiro no próximo voo. É lógico que isso dá um certo transtorno. Agora, o seu segundo voo está bem apertado (menos de uma hora). Não haverá imigração, mas o aeroporto de Atlanta é bem grande... Bem, se eu descobrir algo a mais te aviso, ainda não encontrei ninguém que fez essa conexão como os horários apertados

Abs.

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.