Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Veronica Res: Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:40hs

Pq os seus ingressos normais da disney vc colocou na terceira opção e o da festa de natal na segunda e receber em casa? Só assim q da certo para colocar tudo na magic band?
To perdidinha com essa novidade... Mas depois que trocar de hotel , meus ingressos continuam na magic band como funcionava com a chave do hotel?

Obrigada (mensagem de veronica M)

Os ingressos eu comprei junto com o hotel para ter direito ao FREE DINING PLAN eles constam da minha conta desde que lancei minha reserva.
Os ingressos do MVMCP somente sao vendidos no site da Disney e ao comprá-los optei por recebe-los em casa ( os cartoes magneticos!) e lançá-los foi tranquilo. Digitei naquela pagina CLAIMTICKETS os numeros abaixo do codogo de barras. Já os ingressos do MNSSHP optei pelos e-tickets que vc imprime e apresenta na entrada somente consegui inclui-las no MyDisneyExperience clicando na terceira opçao (pass e antes de 2013). Agora todos os meus ingressos aparecem em minha conta e junto com minhas reservas de restaurantes.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".