Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Alimentação - 28 dias - Casa Alugada

mensagem postada em 23/08/2013 - 10:08:22hs

Super recomendo o Publix tb! Principalmente por frutas, frios, queijos, pães, além dos pratos prontos! Lembra muito os mercados menores aqui do Brasil, tipo Pão de Açucar (mas não pelos preços, o Publix não é nada tão abusivo). Sempre faço compras de comida lá!
Comendo em casa farão mesmo um boa economia, além de ser mais saudável tb pelo período que ficarão. Os preços dependem muito do que vcs gostam de comer, da quantidade.

Bom dia,

Estarei em Orlando de 18 de Janeiro à 16 de Fevereiro de 2014. Ficaremos em uma
casa alugada no Windsor Palms. Alguém sabe me dizer em média qual seria o meu custo com alimentação, tendo em vista que tenho em mente de fazer a maioria das refeições em casa, e esporadicamente comer fora. Iremos em 4 adultos e uma criança de 3 anos. Vale à pena fazer compras no Walmart ou Target para alimentação diária? Ou seria mais válido comer em restaurantes? (mensagem de André Tovani)

Sem sombra de dúvida alimentar-se na casa alugada sai mais barato. Além do Target e Walmart sugiro o Publix. Tem vários tipos de comida pronta que voce pode comprar e levar para casa a bons preços. Custo por pessoa é muito pessoal e depende de várias variáveis. (mensagem de Mario Martins)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.