SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida sobre mochila....

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:44hs

Eu sempre levo

e sempre coloco as duas câmera e uma filmadora, carteira, passaporte, necessaire (com desodorante, escova de cabelo, protetor solar, protetor labial, escova de dentes e pasta) e uma toalhinha

Nos parque onde tem atrações que molham, eu levo uma muda de roupas que secam logo e chinelo. Uma coisa q eu sempre levo a mais é um par de meia e calcinha. Se molhar, vc esta perdido

Em fevereiro, era inverno e eu ainda tinha e ficar levando moletom, mas em setembro realmente não vai precisar, heheheeh

Parece muita coisa, mas isso é dividido entre a minha mochila e a da minha irmã e não fica pesada. Eu não costumo levar comida (prefiro comprar lá).

Só toca cuidado com chocolate, pois pode derreter com todo aquele calor e produtos q possam estragar

Nas atrações onde não pode levar a mochila, tem armário ao lado, alguns são de graça e outros pagam, mas mesmo assim, eu não saio sem a minha mochila, hehehehe.

Queria tirar uma duvida sobre levar ou não levar mochila nos parques em geral oque vcs me falam, leva ou não. eu pretendo ir no seaworld, bushgardens e os dois da universal.
quero levar alguns petiscos chocolate, câmera para fotos.... sera que compensa levar mochila, já ouvi alguns relatos de algumas pessoas falando que não levam nada... pq atrapalha... (mensagem de gleybson g )

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.