Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muito obrigada!

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:59hs

Luiz - Vc realmente é uma pessoa incrível, agradeço muito sua atenção e sua torcida!
Malu - Eu já conversei com o pessoal da agência, parece que é possível adiar com o pagamento de uma taxa e tal... o hotel não tem como, já tentei... mas é tão chato ter que pensar que tudo isso pode não acontecer, né? Mas é melhor mesmo garantir, obrigada por sua preocupação e suas dicas!
Luciane - Vc me deu uma boa idéia! Quem sabe esse é o jeito de conseguir, né? Valeu mesmo! E se conseguirmos ir, poderíamos marcar algo, o q vc acha?
Moema - Vc realmente me deixou mais calma, essa frase que vc citou é mto boa para esses momentos, agradeço muito! Vou tentar manter uma atitude positiva, como vc disse!!!

Abraços a todos e muitíssimo obrigada pela atenção tão amável e pela torcida e pensamentos positivos!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).