Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 21/08/2013 - 05:08:19hs

Oi Renata;
Em 2011 fui no dia 23 de outubro e voltei 02 de novembro. ótimo clima, em torno dos 25 graus durante o dia, a noite ficava bem fresquinho, mas nada que pedisse blusa. Em 2012 fui no dia 22/10 e retornei 03/11, de 22 a 30/10 foi como em 2011, uma delícia e sem chuva, mas depois que o furacão Sandy chegou em NY ele empurrou uma massa fria para o sul, em direção a Flórida e fez frio de 12 graus por uns 4 dias, mas sem chuva. No geral do meio de outubro até a primeira semana de novembro fica de 22 a 25 graus. É uma delicia nos parques, que ficam sem filas. No dia 31 lota mesmo só o Magic Kingdon. Em 2011 tava tudo muito vazio, em 2012 tinha plano de refeição grátis na ultima semana de outubro, então ficou um pouco mais cheio. Mas vou em 2013 na mesma época, vou dia 18/10 e retorno 02/11, é um ótimo período, e as lojas e outlets ficam tranquilos!!!!!
Espero ter ajudado. (mensagem de Marcio J.)

Ola !!
esses dias q vc esteve em orlando da pra pegar um parque aquatico???
pois estarei em orlando do dia 29/10 a 13/11.
como vc disse a sandy mudou muito o tempo msm peguei um frio danado em ny . (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Oie Gente!
to indo inicio de outubro.... espero que a resposta para o parque aquatico seja sim!! Já comprei meu combo com o aquatica!!!rsrsrs
To na contagem regressiva....rsrs
Bjssss

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.