Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha primeira vez

 mensagem postada em 21/08/2013 - 12:08:40hs
 
 

Pessoal,

Minha primeira vez, na verdade, foi "nossa primeira vez", pois eu viajei de lua de mel, um dia após meu casamento.

Lembro que quando eu e minha esposa estávamos decidindo o local para a lua de mel, pensávamos em diversos locais, mas "do nada" ela encrencou que queria ir a Disney, pois era o sonho de criança e queria juntar os dois grandes sonhos em uma só viagem: Casamento (lua de mel) e conhecer a Disney.

Sei que demorou um pouco para assimilar lua de mel com o local da magia, mas aos poucos eu fui curtindo. Programei o meu passaporte e consegui tirá-lo tranquilamente, depois, agendei o visto e não tive qualquer problema.

Passados esses problemas, comecei a pesquisar incessantemente sobre o destino e, não sei como, descobri esse fórum (obrigado!!) onde consegui me planejar em tudo: passagens, parques, dinheiro (Visa Travel Money), carro, hotel etc...

Um dos problemas da viagem é que eu tinha medo de gastar muito, sendo que a minha casa ainda não estava montada e, para piorar, ia me mudar para 1600km da cidade natal...

Quando cheguei a Miami, fiquei encantado e nem preciso falar de quando passei pelos portões dos parques. Uma das melhores cenas que tive foi a minha esposa chorando de alegria igual a uma criança e correndo atrás dos personagens para tirar as fotos.

O medo de gastar muito dinheiro ficou para trás e tive que recarregar o VTM para curtir um pouco mais, pois "não sabia quando voltaria".

Acabei indo ao IOA, BG, MK, EPCOT, Universal e a única certeza é que eu voltarei!

Hoje bateu a DPD, mas vou ter que curá-la ano que vem, quando eu planejo outra visita!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.