Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 06/02/2008 - 04:02:36hs

Acabei de ligar para os Correios e eles me disseram (conforme o nº do protocolo) que nossos passaportes ainda se encontram no consulado!!! Liguei para o consulado e eles estão fechados hoje!!! Resumindo, se nossos passaportes não saírem de lá amanhã cedo e se não tivermos sorte com o sedex, não poderemos viajar, pois nossa passagem está marcada para as 4:10 da manhã de sábado... estou um pouquinho... bem, muito desesperada! E muito desanimada com essa situação, que nunca imaginei que passaria, afinal, conforme o prazo que eles dão, já era para o passaporte ter chegado, faz mais de 2 semanas que fizemos a entrevista! Eu, que estava fazendo um montede listas com as dicas sobre parques, compras, etc, que vcs dão aqui e roteiros para nossa viagem, não consigo mais nem olhar para nada! Estava tão empolgada, tão feliz, pois nunca fui a Orlando e é como um sonho pra mim... e agora só choro pq parece impossível esse passaporte chegar a tempo...
Enfim, se vcs puderem torcer por nós... todo o pensamento positivo é bem-vindo!
Abraços!!!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.