Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Mirela

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:32hs

Concordo com a Vivian. Você não deve só focar sua viagem na sua filha, todos devem se divertir. Fui com meu filho nesta idade e ele, pela sua altura, pôde ir em quase todos os brinquedos. Mas agora, com 8 anos, ele ficou super medroso. Foi montanha-russa não tem papo, ficou com medo até do Harry Potter que ele já tinha ido umas tantas vezes. Como vou com minha filhinha (hoje com 1 ano e um mês) e meus sobrinhos que são corajosos, faço assim fico meus filhos em brinquedos menos punks e meu marido vai com nossos sobrinhos, depois trocamos. Todos se divertem. Os parques mais indicados para crianças a meu ver são os seguintes: Magic Kingdom, Sea World, Universal Studios, Legoland (para os de 3 ou mais até 12), Epcot Center (sim, meu filho adora ir nos Kid Cots dos países e ama o Soarin, Nemo, Test Track - verde, claro, Imagination, etc) e DHS (em especial no Natal).

Mas até no Bush Gardens tem diversão para todos, como por exemplo a ala do Vila Sesamo, o passeio para ver os animais (de preferência alimentando as girafas).

A dica que eu dou e você ver quais brinquedos são indicados para crianças que ficam perto das atrações mais radicais. Assim todo mundo se diverte.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.