Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: oi Maurício Res: MagicBand - -minha tese de 30 dias está se confirmando....

mensagem postada em 20/08/2013 - 07:08:20hs

Cris e demais girls and boys...

Minha tese de que estao recebendo aqueles que estao a menos de 30 dias do check-in se confirma até agora.. estou no aguardo do dia 30 de agosto onde espero receber o meu !!

Achei no Disboards.

disboards (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada Cris,

Estou sonhando todos os dias com essas MagicBands... Até dezembro, enlouqueço!!!

Bjos pra vc (mensagem de Lidiane Passos)

Vamos energizar em alto astral!
Se Deus quiser vamos tb ser escolhidas!

E tomara que os que já são sortudos nos contem tudo ao voltar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Estava imaginando 3 semanas antes e em alguns resorts selecionados. Gostaria muito de usar essas pulseirinhas! tomara que dê certo!
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, gente

Coloquei meu endereço de entrega como o do hotel. Personalizei minhas Magic Bands e a de minha filha... meu irmão ão personalizou a dele a tempo. Hj constam como "Shipped", e do jeitinho que eu e inha filha solicitamos. A do meu irmão veio em cinza mesmo. Da minha cunhada não sei. Em tese, estarão no hotel à nossa espera.
Prometo incluir nos meus relatos tudo sobre a Magic Band, e sobre os demais recursos do My Magic+!!!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.