Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Miami/Orlando/Miami- Pedágio em janeiro 2013

 mensagem postada em 20/08/2013 - 03:08:45hs
 
 

Pois é, gente.
Pesquisei antes de viajar e achei que existiam os pedágios com dinheiro...

A informação que o cara do balcão me deu foi essa (posso falar o nome da agencia?): Se vc não tiver o sunpass, nós te cobramos $15 por cada pedagio que vc passar mais o valor do pedágio...
Aí, saí de lá e perguntei pra uma policial que estava em frente a outra agencia se os pedágios estavam todos eletronicos mesmo, e ela confirmou.
Fiquei com medo e fiz outro trajeto pela costa que leva 1h 1h1/2 a mais.
Não to afim de fazer este caminho na volta.
O valor do sun pass nesta agencia era $45 dolares por semana. Iria pagar $90 dólares pra eles podendo pagar uns $34 em dinheiro nos pedágios...

Muito estranho tudo isso...

Haveria outro jeito de adquirir o sunpass????
Ninguém merece esses valores terríveis que estão cobrando!

Abçs a todos e obrigada! (mensagem de Ana Letícia Barros)


Ana Letícia,

Fiz esse caminho em MAio/2013.

Na entrada da estrada, vc para na cancela e retira um cartão furado. nele fica marcado onde da estrada voce entrou. Durante todo o trajeto até Orlando, realmente existem algumas saídas onde só é possível passar com o sunpass, mas também existem N com cabines onde é feito um calculo de onde entrou ate onde esta saindo e é cobrado apenas o valor correspondente ao trecho usado.

Pode ir sem o sunpass tranquila.

Se tiver com tempo, Saia de Miami beirando as praias, passe em bocaraton e depois pega a estrada em JUPITER, é um ponto de entrada bem próximo ao mar.






 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".