Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER!

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:58hs

Vocês estão tentando comprar os dois ingressos adultos de uma vez? Pelo que entendi, ele só permite comprar uma promoção (1 adulto e 1 criança free). Alguns amigos já disseram que teria que utilizar outro cartão para comprar a segunda promoção...

Estou com o mesmo problema, será que é bug do site?

Carol Cwb, ajuda a gente, como vc fez para comprar?

Abç
Denis

Olá pessoal,

Estou tentando comprar 2 ingressos dessa promoção LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER! (2 adultos + 2 crianças) mas não consigo completar a compra.

Já tentei usar 3 cartões de CRÉDITO (Visa, Master, Amex) e uma mensagem de erro aparece.

Percebi que as opções de pagamento que aparecem são VISA ONLINE, MASTER ONLINE, AMEX ONLINE... Será que isso significa ser cartão de DÉBITO e não CRÉDITO?

Alguém poderia me informar se conseguiu comprar com cartão de CRÉDITO?

Agradeço a atenção. (mensagem de Walter Macedo)
(mensagem de Denis Cordella)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.