Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 19/08/2013 - 05:08:20hs

Com o dólar turismo hoje chegando quase a 2,60 reais ( variando de 2,51 a 2,58) andei pesquisando preços pela internet e vi que algumas coisas já começam a não compensar mais comprar. Por exemplo celulares desbloqueados e computadores além de tablets vi preços maiores que o Brasil... o que acham disso? Teriam alguma dica sobre o que vale ou não vale comprar por lá? Fica aberta a discursão...

(mensagem de Alberto Gurgel)

Alberto e demais colegas, não sei se interessam a vocês, mas estive fazendo uma comparação de valores de perfumes aqui no Brasil e na Amazon, e vale muito a pena comprar lá fora.

Quanto aos tablets, comprei meu ipad mini ano passado, nem tinha aqui ainda, foi US$429,00 (32gb), não declarei. Na época, o dólar estava R$2,05, então valeu MUITO a pena.Atualmente, não sei se compensa mto comprar lá fora.

Outra coisa: tênis. Gente, tênis é MUITO barato. Relógio tb. Tem uma loja no outlet que faz a seguinte promoção: o primeiro relógio é o preço cheio e o segundo é 50%. Uma excelente opção para quem deseja comprar 2 relógios.

Enfim, existe uma gama de produtos de beleza, dermocosméticos, que vale a pena o investimento, pois aqui no Brasil custam uma pequena fortuna.

Usem e abusem dos cupons de desconto. Não se esqueçam de olhar a data de validade dos mesmos para não pagar o mico que eu paguei ano passado..rs

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?