Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hopper or not Hopper? Eis a questao!

 mensagem postada em 05/02/2008 - 09:02:57hs
 
 

A grande vantagem e' que pelo acrescimo de $50 vc pode por exemplo, voltar a algum parque no dia que for ao AK q termina mais cedo. Foi o que fiz este ano. Pois queria muito voltar na Torre do Terror e era aquela a janela de oportunidade. Uma outra vez voltei no MK depois do AK para ver de novo o Wishes. Como normalmente marco dois dias para EPCOT, num dos dias posso optar em pular para outro e rever ou fazer algo a mais. Enfim para ter um pouco mais de opcao e liberdade, acho q o acrescimo vale a pena. Mas concordo que na primeira vez e' mais dificil pois a gente ainda esta descobrindo aquele mundo encantado.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.