Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Imigração em Atlanta.

 mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:33hs
 
 

Olá amigos.

Alguém pode me informar o processo conexão em Atlanta pela DELTA? Como é feito a imigração? Pega-se as bagagens para passar pela imigração e depois despacha novamente para seguir no voo para Miami ou Orlando?

E na volta para o Brasil? Retira-se as malas em Atlanta e depois despacha novamente? Como funciona?

Abraços! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)


Olá Edmílson,

O relato a seguir foi está aqui no VPO e segue para sua orientação.

Abs

Marco Rocha

"A imigração em Atlanta, embora muitas vezes um pouco cheia, é bem tranquila. A conexão é às vezes bem apertada, mas pode ir tranquila que dá tempo para tudo.
Vou colar aqui um roteiro que o Fabio Liporace elaborou e botou aqui em outro tópico.

Imigração Atlanta:
A conexão em Atlanta é tranquila.
Vão alguns detalhes:
- após a imigração, você recolherá a sua bagagem (no andar inferior ao andar da imigração, acessível por escada e escada rolante) e passará pela Alfândega.
- após, você passará por um portão e a sua direita estará um funcionário delta, perto de umas esteiras, recolhendo as bagagens para serem despachadas para Orlando. É só entregá-las (elas já saem etiquetadas aqui do Brasil, tipo GIG-ATL-MCO, com os respectivos voos)
- depois de entregar as malas, você passará pela Segurança novamente (raio-X).
- após, haverá uma grande área com bancos para as pessoas se "vestirem" novamente. Haverá também um balcão de informações onde você pode perguntar sobre o seu portão de embarque para MCO. Ou então, à direita dessa área, haverá um grande telão como todos os voos. Verifique o seu e se dirija para o Terminal indicado (você estará no Terminal E).
- para isso, desça as escadas rolantes à esquerda desse telão para acessar o metrô que circula pelos 6 Terminais de Atlanta (A, B, C, D, E, S). Ele leva uns 5 minutos para passar por todos eles.
- salte no seu Terminal, suba as escadas e pronto.

Daí é só curtir o Aeroporto e suas diversas lojas e praça de alimentação para um bom café.

Verifique lá novamente o seu portão de embarque. Não confie muito no que for impresso no seu cartão de embarque aqui no Brasil (até porque, às vezes, eles não imprimem o portão; justamente porque ele muda lá no dia seguinte)."

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.