Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: GPS IGO

mensagem postada em 17/08/2013 - 10:08:23hs

Bom dia amigos.

Sempre vejo os amigos falarem de GPS GRAMIN, que por sinal eu sempre usei nas minhas viagens aos EUA. No entanto, dessa vez, vou levar um GPS com o IGO. Já coloquei inclusive o mapa dos EUA.

Alguém já usou alguma vez?

Abraço. (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Ano passado viajei com o IGO primo no meu GPS Aquarius e funcionou perfeitamente, inclusive coloquei os POIs de Orlando que me ajudou muito na hora de achar restaurantes, lojas, shoppings, etc, abracos (mensagem de Luis Montecinos)

Edmilson e Luís, onde vcs conseguiram os mapas?
Teria como vcs me enviarem pois meu GPS tem o sistema IGO mas ainda n conseguimos mapas da Terra Magica

Obrigada. (mensagem de Karine Aparecida)

Olá Karine!

Vou deixar meu e-mail no tópico Recados e Bate Papo... me mande um e-mail que ajudo você.

Abraço!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.