Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rede Wireless

mensagem postada em 05/02/2008 - 06:02:42hs

Seguinte: Nos dois hoteis que fiquei tinha internet wireless sem custo no Lobby do Hotel, acho que é assim em todos. Dentro dos quartos ai as coisas mudavam, pois voce tinha que pagar um extra.

Se voce nao levar laptop, voce pode usar as lojas Kenko´s FEDEX onde tem um servico de internet e impressão de primeira e voce é cobrado por tempo, sai bem barato e foi esse que eu utilizei lá para imprimir uns cupons de desconto. Para usar voce precisa ter um cartão de credito que voce enfia numa maquinha, ai automaticamente é liberado o acesso, ai quanto voce termina ele libera o teu cartao ja com os debitos lancados dos servicos que voce utilizou.

Outra opcao totalmente free,Eu so descobri isso no penúltimo dia antes de voltar do Brasil, que é ir numa loja da APPLE no Florida Mall. Tem uns 10 notebooks lá ligados a internet é só ficar esperando alguem sair´e liberar o laptop, o único incoveniente é que aqui voce fica usado o notebook em pé.

Se voce precisar usar a internet com seguranca, entao o melhor mesmo sao as lojas da FEDEX.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.