Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:37hs

Lisandra muito obrigada. Então se eu reservar um hotel com ingressos nos hoteis da disney eu posso ganhar essa pulseira e nela também vir um fastpass para eu usar em todos os brinquedos ? (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Maria, na verdade o fastpass+ (na magic band) não é para todos os brinquedos. Eu fiz um teste agora, vc pode escolher 3 brinquedos para ter o fastpass e já reservado o horário que poderá utilizar (na verdade eu escolhi 3 e ganhei um quarto mas esse eu não pude escolher, foi da Haunted Mansion). Eu escolhi o Under the Sea, Splash e Big Thunder (os que a gente mais gosta e o Under The Sea que não conhecemos).

Como eu disse abaixo, ainda não está para todos os hóspedes, mas aparentemente cada vez mais estão recebendo!

Vcs sabem como funciona o lugar separado para o show de fogos? Já está valendo? Ai que emoção!!!

Beijos!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.