Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

"Td que vc trouxer para vc, traga para mim tb"

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:42hs

Ano passado uma amiga que eu não via ha algum tempo insistiu muito para me ver antes da viagem. Acabou nao dando certo, e eu nem achei ruim pq estava suspeitando ja rs. Uns dias antes que eu fosse, ela ligou desejando boa viagem - nos falavamos raramente por tel- e nao deu outra. Alem dos votos de boa viagem veio o pior dos pedidos que ja tive:
Ela:bom, vc traz umas coisinhas para mim?
Eu: que coisas?
ela: então faz assim, td que vc comprar pra vc, pode comprar para mim tb. Vc conhece meu gosto e eu confio no seu gosto tb! Qdo vc chegar eu te pago.

Oi????

Fala sério!

Esse ano um pessoal de sempre começou a querer fazer suas encomendas, mas mais do que nunca, esse ano será complicado, estamos indo fazer o enxoval do baby. Todo e qualquer espaço será precioso!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.