Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Aos entendidos do Garmin

mensagem postada em 15/08/2013 - 08:08:42hs

Pessoal, preciso de um help. Eu tenho um Garmin Nuvi 50 comprado no Brasil. Coloquei um mapa gratuito (aquele que o Fabio Liporace tinha recomendado) dos EUA. Pois bem. Estou querendo colocar nele os endereços de interesse já antes da viagem. Mas não está dando certo. Coloquei um endereço na International Drive nele, e fui checar no google maps, dá uma diferença de 2 ou 3 quarteirões. Não consigo usar a parte de coordenadas, pois as coordenadas que eu consigo no google maps não cabem na configuração do GPS (sobram números). E aí, alguma sugestão? Será que esse mapa que o Liporace usa (que eu baixei) não está atualizado ou está errado? (acho muito difícil o guru usar um mapa errado).
HELPPPPP

PS: eu acho que quem passou esse mapa foi o Fabio. É desse site aqui: http://www.osmmaps.com/maps/united-states

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.