Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Melhor pra ir no MK

mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:35hs

Joooo.....eu fui olhar o calendario para poder te ajudar, e vi que no dia 8 e no dia 9 não terão o EMH, e ambos terao o wishes. Da uuma olhada de novo no calendario...eu costumo ver por esse aqui: http://www.wdwmagic.com/calendar.htm

(mensagem de marcelo paiva)

Realmente, nesse q vc passou não consta, mas tbm no dia 8 não tera Main Street Electrical , pq sera??
Achei q tivesse todos os dias(claro q menos qdo tivesse festa do halloweem...). No site da disney pro mes de outubro não esta td atualizado, o wishes ja ta o horario, mas o Main Street Electrical não.

Vi o calendario do Universal e o Island nesse msm site, sera q vc teria algum assim do Sea World

(mensagem de joooo)

Eu não sei como estão seus dias, quanto tempo vai ficar lá, etc....mas eu sempre fugi do EMH, pq sempre li aqui que : quem não esta hospedado não vá, entao eu nunca fui nesses dias...mas se não tiver como fugir desses dois dias, eu particulamente, preferiria perder essa parada do que ir no dia dos hospedes dos hoteis, enfim isso é pessoal mesmo, de qualquer maneira vc vai se divertir muito!!!!
Não tenho nenhum site com calendario do Sea tb nao, acompanho pelo site deles mesmo!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.