Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dúvidas

mensagem postada em 14/08/2013 - 10:08:41hs

Pessoal que se hospedou em hotel da Disney e já usou o Disney Magical Express, pode me ajudar?

Estou com a seguinte dúvida: depois de alguma insistência, minha agente de viagens fez a reserva do Disney Magical Express, mas disse que não receberei as Tags da bagagem porque moro no Brasil e a tag só seria enviada para quem utiliza esse serviço e mora nos EUA. Alguém aqui do Brasil já recebeu as etiquetas de bagagem em casa antes do embarque?

Minha outra dúvida é com relação ao serviço disponível de se retirar a bagagem da esteira. A agente disse que este serviço não estaria disponível para turistas internacionais, pois seria apenas para voos domésticos, e que eu teria que retirar as minhas bagagens da esteira e encaminhá-las até o Disney Welcome Center. É isso mesmo ou alguém aqui do VPO já usou esse serviço?

Não li nada à respeito disso aqui no VPO (pelo menos não encontrei) e nem no site da Disney... alguém poderia me esclarecer se é como a agente disse?

Agradeço muito a ajuda!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.