Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Tam Fidelidade - Ajuda

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:51hs

Amigos, estou com uma situação um tanto quanto complexa. Vou viajar apenas em Novembro do ano que vem com a minha noiva para Orlando e quero usar a minha pontuação na Tam Fidelidade para a minha passagem e a dela. Pelo que li a pontuação mínima seria de 25 mil cada trecho totalizando 100 mil. Acontece que nesse momento tenho 80 mil pontos e em Dezembro 40 mil irão expirar então teriam que ser trocados antes. Só que até novembro eu não chego nos 100 mil então estou pensando o seguinte: como eu não tenho que voltar em nenhuma data específica, troco agora em novembro a minha ida e a ida da minha noiva e quando conseguir os outros 50 mil troco a volta. Isso é possível ? Corro um risco grande de não conseguir fechar a volta mesmo com tanto tempo de antecedência ? Existe alguma outra opção ?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".