Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
La Llorona é a nova casa do evento Halloween Horror Nights de 2013

 mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:42hs
 
 



¿DÓNDE ESTÁN MIS HIJOS?
A ATERRORIZANDO LENDA MEXICANA, LA LLORONA, ESTARÁ PRESENTE NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 23


Orlando, FL (13 de agosto de 2013) – Sua estória é uma tragédia... Para ouvir seu choro triste, um calafrio percorre a sua espinha, nas profundezas de águas turvas ela afogou as suas vítimas. Forçada a caminhar pela terra eternamente, ela busca outras vítimas para compartilhar a sua dor e o seu sofrimento - agora e para sempre...

Os convidados irão ficar frente a frente com uma lenda que por 500 anos tem amedrontado milhões de pessoas na América Latina, trata-se de uma popular lenda mexicana - La Llorona – que ganhará vida como numa casa assombrada no parque Universal Orlando Florida durante no evento Halloween Horror Nights 23.

Assim que os convidados entrarem numa velha capela mexicana irão ouvir o seu conto horripilante de assassinato, tragédia, amor e morte. Os convidados assistirão o funeral das suas vítimas, e a medida que avançam, ouvirão o seu sussurro frio e fantasmagórico que anuncia a sua presença.

“A estória trágica e intrigante de La Llorona’s tem aterrorizado pessoas no México e em toda a América Latina durante séculos," disse Mike Aiello, Diretor de Criação do evento Halloween Horror Nights da Universal Orlando. “E agora no Halloween Horror Nights, você será transportado para o mundo misterioso deste conto perturbador.”

Durante noites selecionadas de 20 de setembro a 02 de novembro de 2013, os convidados enfrentarão seus pesadelos durante a realização do evento Halloween Horror Nights 23 que este ano, conta com alguns dos mais horrorosos e conhecidos nomes do entretenimento como: “The Walking Dead”, “Evil Dead” e “The Cabin in the Woods.”

Para comprar os seus ingressos acesse: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".