Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Ingressos a venda para pre-temporada em outubro.

mensagem postada em 14/08/2013 - 12:08:06hs

Sim, fui pelo site da NBA. Ele te redireciona para o site da TM(não sei se posso colocar o nome aqui, por isso a abreviação). Depois disso selecionei a opção para imprimir em casa. Assim que o pagamento foi confirmado já pude salvar o pdf com os meus ingressos.

Abraços (mensagem de David Luz)

Davi,

Essa opção de imprimir os ingressos é para moradores dos EUA.

Para os moradores do Canadá: Customers in Canada via Canadian Standard Mail - US $5.00 - Your tickets will be mailed to your billing address and delivered no later than 48 hours before the event in a plain unmarked white envelope.

Para os moradores de "Other Country": For International Orders Only - Tickets held at Will Call can only be retrieved by the cardholder with original credit card of purchase and a valid photo ID with signature such as a government issued ID, driver's license or passport.

Por favor me confirme se estou certo/errado.

Alguém aqui do Fórum já foi a algum jogo utilizando esta opção de imprimir os ingressos em casa? Fiquei com medo de utilizar essa opção.

Christian Linhares

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.