Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Marshalls e TJ Maxx

mensagem postada em 13/08/2013 - 10:08:22hs

Edmilson, algum endereço em específico dessas lojas?

Terei uma semana em Orlando, será que em um dia consigo percorrer todas elas?

Obrigado pelas dicas! (mensagem de Jussie Chaves)

Olá!

Então.... essas lojas estão por todos os lugares. Nos dias de compras acho que você deve fazer o seguintes:

1°) Se programe para acordar e tomar café com tempo hábil para estar na porta da loja quando ela for abrir, pois como eu falei, só repõe o estoque para a abertura da loja;

2°) Quando for sair do hotel, procure no GPS, não por endereço, mas sim por "POI" ou Ponto de Interesse, digitando o nome da loja. Ele vai te dar várias opções, listadas das mais próximas para a mais distantes. Comece pela mais próxima de onde você estiver e depois vá indo nas outras, pois nem tudo que tem em uma loja significa dizer que têm nas outras;

3°) Quando estiver na loja ganhe tempo: homem vai procurar roupa na sessão masculina e mulher na feminina!

4°) Os produtos dessas lojas sempre são baratos, MAS note que haverá várias gôndolas com destaque em vermelho de CLEARANCE que merecem uma atenção especial.

5°) Não hesite em provas tudo que for comprar!

6°) Esgotada a loja, você pode partir para outra e repetir o processo.

Como eu falei, existem muitas dessas lojas e é possível visitar várias em um único dia.

De fato a Burlington é uma boa loja sim. No entanto, em especial para as mulheres, indico muito uma visitinha na loja das Forever XXI e Dillard`s (essa possui vestidos muito bonitos com preços muito baixo).

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.