Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Urso panda, tem?

mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:52hs

OI pessoal,

seguinte... estou levando minha mãe a Orlando pela segunda vez e quero levá-la a dois parques diferentes dos que fizemos em 2012. Nosso lema nas viagens é fazer 3 parques e nos outros dias compras e pequenas viagens próximas.
O MK e HS já estão definidos (MK ela conheceu ano passado e quer voltar de qq jeito). Mas o terceiro parque é que estamos em dúvida. E pensei numa coisa que sei que ela gosta muito: PANDAS!
Ai vem minha dúvida: o AK ou Bush Garden tem panda? rsrs... (mensagem de Isabella Barriviera)

Não tem pandas em nenhum desses parques....

Mas o Safari do Animal Kingdom é muito legal e acho que sua mãe irá gostar!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.