Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz

mensagem postada em 04/02/2008 - 09:02:09hs

Realmente a Polícia Federal fica com o passaporte vencido, então foi ÓTIMO O SEU LEMBRETE PARA AS PESSOAS TIRAREM CÓPIA DO PASSAPORTE VENCIDO ANTES DE ENTREGÁ-LO.
Tirei meu novo passaporte em dezembro e realmente eles ficaram com o meu passaporte vencido. Infelizmente não lembrei de tirar cópia do passaporte antigo... não tive nenhum problema (até já tirei meu visto na embaixada semana passada), mas na hora de responder algumas perguntas nos questionários para o visto (DS-156) como por exemplo: a data da última viagem aos EUA, quantos dias permaneceu... eu coloquei tudo na base do chute (sabia o mês e o ano da minha viagem, mas não lembrava o dia porque isso foi nos meus quinze anos e já se vão quase 12 anos desde então, também não lembrava exatamente quantos dias passei por lá...). Aí você fica preocupado de passar alguma informação inconsistente e além disso eu não tinha nenhum documento que comprovasse minha ida aos EUA em 1996. Resumindo: eu sou uma pessoa prevenida e fiquei um pouco chateada de não ter atentado para esse detalhe de guardar cópia do passaporte/visto antigo.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.