Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: carrinho quinny Buzz

mensagem postada em 12/08/2013 - 11:08:04hs

Fernanda,
estou indo em outubro e vou comprar um carrinho você sabe quais são as restrições quanto a DELTA? O melhor é trazer no sacolão mesmo?
att.

olá Mickeyros,

estou indo para Orlando semana que vem e pretendo trazer um carrinho de bebe Quinny Buzz.
A minha dúvida é em relação a trazer para o Brasil.... ele vem na caixa, então pelas medidas que andei pesquisando ele ultrapassa o limite estabelecido pela cia aérea(Copa) e já vi que terei que pagar o excedente.

A minha dúvida é em relação a cota. Esse carrinho custa mais de U$500, terei que então que declarar?

Beijocas mil
saudades de papear pelos tópicos mas a vida está super corrida!

Fê Pacheco (mensagem de Fernanda Pacheco)

Fernanda,

Alguma criança vai com vc ? Se vc tiver com alguma criança, não precisa declarar...

Caso contrario vai precisar sim. Maclaren, Quinny, Burigoto e Peg perego são as marcas preferidas dos ficais..eles sabem o preço de cabeça.

Se a caixa for muito grande para o carrinho, vale a pena trazer fora da caixa em uma bolsa do tipo sacolão...

Cuidado com a COPA... eles tem muitas restrições com tamanho e numero de bagagens.... acho que são os mais rigorosos com isso....

(mensagem de Eduardo Roda)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.