Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tatiana Compras antes da viagem - vale a pena?

mensagem postada em 11/08/2013 - 11:08:08hs

Bom dia, pessoal!

Quem já fez enxoval em Orlando, sabe me dizer se vale a pena comprar alguma coisa antes de viajar pelos sites de lojas como Carters, Ralph Lauren, etc.?

Estou com medo de chegar lá e não encontrar muita variedade...

E os preços pelos sites, será que valem a pena ou lá é muito mais barato??

Nunca prestei atenção nestes itens nas outras viagens!!! hehehe

Obrigada!!

Abs,
Tatiana (mensagem de Tatiana Marcondes)

Acho que o Eduardo deu toda a dica pra você.
Compras pela internet e em loja física se completam.
Esse ano em março eu peguei uma promoção de 30% no site da Carter e coloquei um cupon de 20% em cima do preço final. Ficou muito mais barato que na loja. Mesmo com o IOF do c/c e a taxa de entrega vale muito. Detalhe que depois eu fui na loja física e metade do que eu comprei não tinha lá. Além do preço que estava mais caro.
Lojas como a Polo RL pode ser que encontre algo mais barato no site do que na loja, ou que você não encontre no site mas tenha na loja e etc... São várias combinações de fatores.
Acho que quando se trata de carrinhos, cadeirinhas e utensílios pela internet você tem mais opções, e dependendo do site você pode ter algumas vantagens... isenção de imposto, entrega grátis na loja (walmart/best buy)
Tudo depende.
Fique atenta as promoções dos sites, a Disney Store sempre coloca umas promoções na internet também!

Abs

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.