Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outlets

mensagem postada em 09/08/2013 - 05:08:46hs

Vcs acham q essa alta do dolar pode refletir no movimento dos outlets??
Consequentemente os preços podem baixar? Avisem se eu estiver sonhando alto de mais! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,

Na minha opinião eu acho que os preços podem baixar sim... A lei de mercado mais antiga da humanidade é a "oferta e procura".
Com o grande número de vendas os preços subiram em miami e orlando mais do que em outros centros dos EUA. Agora com uma diminuição do volume de compras por conta da alta do dólar é possível que haja uma diminuição de valores pra que se alcance um maior faturamento, e não se perca o volume de vendas.
Isso já aconteceu com as passagens de avião, o dólar aumentou muito e além de várias promoções terem ocorrido, não vimos grande diferença nos preços, mesmo com aumento de praticamente 20 centavos.
O principal é pelo fato dos turistas serem os maiores compradores de centros como Orlando e principalmente nós brasileiros. Com o fortalecimento do dólar frente ao real, é possível que os preços caiam para que não percam o nosso dinheiro.

Abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".