Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

COPA

mensagem postada em 03/02/2008 - 07:02:02hs

Sou nova aqui... estou lendo tudo que tem nesse site, que é o máximo e me ajudou em todos os aspectos da minha viagem... até os que eu nem sabia (ainda bem que vcs existem e são tão simpáticos e atenciosos!).
Mas confesso que fiquei muito apreensiva com relação à Copa... eu e meu marido já compramos as passagens, está tudo certo, embarcamos dia 09/02 (está chegando!!!). Depois de ler os relatos sobre a Copa neste tópico, resolvemos embarcar apenas com as bagagens de mão, assim só passaremos por aquele frio na barriga na volta.... não sei se é uma decisão exagerada, mas preferimos não arriscar, afinal, vamos comprar mtas roupas por lá... Além disso, na volta, vou seguir os conselhos que vcs postaram aqui...
Enfim, agora é só torcer para tudo dar certo, e aproveitar muito por lá, afinal, eu nunca fui e estou muito empolgada! Ainda mais depois de poder participar desse site e ler tantas experiências maravilhosas!
Parabenizo mil vezes o Luiz, por essa iniciativa tão necessária, e claro, o alto nível das pessoas que freqüentam o site, vcs são demais!
Abraços para todos!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).