Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Me ajudem!

mensagem postada em 09/08/2013 - 12:08:43hs

Gente é o seguinte, vou viajar para Orlando em 2014 e já estou planejando tudo, Eu tenho 14 anos e meu pai vai comigo, mas 4 amigos meus querem ir também, meu pai vai ser o responsável por todos, vai ter algum problema? Um dos quartos (vamos ficar em 2, meninas em um meninos em outro) pode ficar no nome de um menor de idade?

POR FAVOR preciso da resposta, Obrigado! (mensagem de Henry Strauss Silva Prado)

Olá, Henry.
Bom tê-lo de volta por aqui.

Creio que todas as reservas devam ser realizadas em nome de um adulto maior de idade, no caso, seu pai.

Atente-se para o fato das autorizações que devem ser concedidas pelos pais dos seus amigos, devidamente assinadas e com as firmas reconhecidas. Quanto à essas autorizações, creio que no próprio cartório de notas eles possam informá-lo melhor sobre o conteúdo e outros detalhes.
(mensagem de Patrícia Parra)

É bom voltar, obrigado!

Então os dois quartos teriam que ficar no nome do meu pai. Mas to pensando em uma casa alugada ou um apartamento duplo
Entendi das autorizações, vou falar com meu pai certinho
Obrigado! (mensagem de Henry Strauss Silva Prado)

Henry,
Considerando que são cinco adolescentes e um adulto, acho que alugar uma casa vai ser muito trabalhoso para vocês. Geralmente, quem procura casa é porque quer cozinhar, lavar roupa com mais frequencia, essas coisas que acho que vocês não vão fazer...
Vocês podem ir para algum hotel que tenha suite com dois quartos, que é muito fácil encontrar em Orlando, ou então dois quartos comuns adjacentes. Quanto às reservas do hotel, o mais prático é que fiquem em nome do seu pai, mesmo se os adolescentes ficarem sozinhos no quarto, eles precisam de um adulto, pois menores de idade não podem fazer check-in sem um responsável.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.