Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Seguro do Visa Platinum

 mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:57hs
 
 

Valeu a todos que opinaram.

Fui no Site do VISA. Li, reli, imprimi, etc. Ainda assim fiquei confuso.
Resolvi ligar: A resposta da atendente foi essa mesma - caos aconteça algo, ou você usa o cartão e depois pede reembolso, ou faz contato e pede encaminhamento para locais credenciados.

Então, quem for usar esse seguro é anotar os telefones de emergência, espalhar pela família e ficar tranquilo. lógico que pedir à Deus que proteja a todos para que não precise usar é a melhor saída

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)


Oi Fabricio,
Já usei os serviços médicos deles. Antes da viagem eles me deram um número de telefone e um código. Meu filhão, na época com 3 anos, estava com febre há mais de um dia. E eu mãe de filho único sou extremamente dramática e hipocondríaca!
Liguei para o número de telefone que me deram. Pediram o código. Falei com uma moça que perguntou quais eram os sintomas de meu filho, se tinha alergia,... Me disse que em torno de duas horas um pediatra iria até nosso hotel. Em uma hora e meia um pediatra tocou a porta de nosso quarto no Pop Century, examinou o filho, perguntou se ele tinha algo grave, e eu mostrei a pasta que eu levei com todas as prescrições médicas que ele tinha desde que nasceu (não disse que eu sou uma mae exagerada! kkkk) ele olhou para mim e disse "é filho único?" kkkk Ele então prescreveu um antibiótico que ele mesmo havia levado. Novinho e lacrado. Na época não tinha frigobar nos quartos do Pop ele ligou e mandou que instalassem um e não cobraram nada! Qdo ele foi embora liguei para o pediatra do meu filho no Brasil e ele concordou com o antibiótico.
Três dias depois às 7 hs da manhã tocaram em nosso quarto e era outro pediatra para ver como ele estava. Super carinhoso e brincalhão com o filhote!
Deu muito certo o uso do seguro do Master Platinum!

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.