Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
COPA

 mensagem postada em 03/02/2008 - 12:02:18hs
 
 

Acabamos de chegar em Sampa pela COPA e faço as minhas as palavras do Luiz, que tivemos o prazer de conhecer casualmente no WalMart. Já tinha relatado que a primeira metade da viagem (ida a Orlando) tinha sido boa, pontualíssima. O mesmo ocorreu no retorno. O friozinho na barriga também sentimos no retorno ao ver que nossas 5 malas demorava p/ chegar (éramos em 4 pessoas). Mas no fim deu tudo certo. Ao contrário do Luiz, não tivemos problemas p/ marcar assento. Ao fazer a reserva (08/07), ligamos p/ o escritório da COPA em Sampa e foi feito sem problemas. Nesta época, nem sabíamos dos problemas com a COPA. Em relação ao espaço, acho que classe econômica não muda mto. Ao comprar, pensamos no custo-benefício. Ao contrário da Luciana, acho quem optar pela COPA terá outros benefícios, descontado o aperto, que é uma conexão rápida e serviço de bordo que não deve nada as outras cias. Encontrei gente em Orlando, voando TAM, que saiu com atraso de 08hs, s/ justificativa, s/ alimentação e com prejuízo, pois estavam em excursão e tiveram este meio perdido. Espero que não tenha sido só sorte. Acho que também é o período. Uma dica que o Luiz nos deu qdo nos encontrou e que ajuda mto é comprar a balança de mala na Samsonite (U$ 10) p/ que não ultrapasse o peso. A todos que vão voar, seja por qualquer companhia, que façam uma ótima viagem!!!
Re

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.