Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras antes da viagem - vale a pena?

mensagem postada em 08/08/2013 - 11:08:10hs

Oi Tatiana,

Eu particularmente nunca comprei roupas de bebê nas referidas lojas (estou indo para lá fazer o enxoval do meu filho na próxima semana), mas posso te dizer isso:

- Os preços do site SEMPRE serão maiores que no das lojas físicas (neste caso, os Outlets), além do que você ainda pode pagar mais barato com os cupons de desconto, portanto, se for a questão "preço", não vale a pena comprar pelo site;
- Você dificilmente vai encontrar nas lojas o que tem nos sites (pois nas lojas são principalmente coleções já passadas), mas existem sim grandes variadades de tamanhos, estilos, quanto a isso você pode ficar tranquila que irá fazer ótimas compras;
- Se você está balizada pelos preços (menores), não compre nada pelo site; mas se o preço não é o principal problema, ai com certeza você encontrará coisas muito bonitas.
- Se você achar no site uma roupinha no estilo "must have", ai compra sem dor na consciência.

Bom dia, pessoal!

Quem já fez enxoval em Orlando, sabe me dizer se vale a pena comprar alguma coisa antes de viajar pelos sites de lojas como Carters, Ralph Lauren, etc.?

Estou com medo de chegar lá e não encontrar muita variedade...

E os preços pelos sites, será que valem a pena ou lá é muito mais barato??

Nunca prestei atenção nestes itens nas outras viagens!!! hehehe

Obrigada!!

Abs,
Tatiana (mensagem de Tatiana Marcondes)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.