Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

tablet infantil

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:45hs

Pessoal, bom dia

Na última vez que fui a Orlando, vi uns tablets para crianças muito interessante. Um deles é da LeapFrog

Não trouxe pois não tinha conhecimento suficiente se serviria, mas a grande dúvida é sobre a linguagem.
Alguém sabe se existe desse fabricante, ou de outo qualquer um tablet que seja educativo?

Tenho 2 filhos que estarão com 8 e 4 anos. O de 8 até poderia confiar um tablet inicial, desses comuns (se conseguir aplicativos educativos e não só joguinhos), mas o de 4 é temerário deixar um na mão dele.

Meu maior problema seria a compatibilidade de aplicativos pois eles gostam muito desses jogos atuais para tablet e não sei se os fabricantes fazem versões para cada tipo de OS

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço

Grande abraço

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.