Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Conexão 1 dia em MIAMI - o que fazer ???

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:39hs

Alguns hotéis perto do aeroporto tem day use, vocês podem descansar e tomar banho para se prepararem para o voo da noite.

Obrigado pela ajuda Mario!

Comovamos com crianças, temos que fazer o tempo passar. Nos pensamos em pegar uma praia, mas ai teriamos que pelo menos tirar a areia do corpo ate de pegar o outro voo a noite para orlando.

Voces teriam alguma sugestao ? Agum lugar que desse para tomar um banho ou uma ducha ? Eu sei que em muitas praias mais par ao note, existem chuveiros publicos na praia, mas em miami eu não sei....

obrigado!!!!

Oi pessoal - boa noite!

Pegamos nossas passagens para abril na promocao da AA, mas so tivemos uma surpresa enorme!!!

Vamos chegar em MIAMI as 06:00 AM e a conexão para ORLANDO só sai as 22:00h!!!

(eu estava achando que ia sair as 10:00AM!!!) Eu liguei na AA e nos somos obrigados a voar o trecho para Orlando, sob pena de perder todos os trajetos restantes!!!)

Entao nao vai ter jeito, vamos ter que ficar esse tempo todo la em miami.

Alguem ja teve essa experiancia ?

O que dá pra fazer? o que recomendam ?

por favor nos ajudem!! vamos com duas criancas de 3 e 5 anos!!! precisamos fazer essas horas passarem!!!

obrigado e abraços a todos!!!!!!
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Com esse tempo todo disponível dá para alugar um carro e passear pela Ocean Drive e adjacências ( Lincoln Road, etc ). Pode também passar esse tempo no Dolphin Mall que não fica muito distante do aeroporto. (mensagem de Mario Martins)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.