Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte vencido

mensagem postada em 03/02/2008 - 01:02:24hs

Hoje já estou aliviada mas, na véspera de viajar a Recife (08/01/08) para renovar o visto do nosso filho mais velho e solicitar o visto dos nossos outros dois, filho e filha, percebi que o meu passaporte estava vencido!!! Gente, quase pirei. Gelei na hora!!!!
Pensei: pronto, não vão conceder o visto dos meninos!!!Como????com o meu passaporte vencido??? Como é que alguém pode querer viajar sem cuidar do passaporte? A imaginação começou a viajar e eu super tensa fui falar com meu marido. Ele disse que eu ficasse calma, que fizesse logo a solicitação de entrevista para o passaporte.
Corri e fui pro pc fazer os procedimentos de cadastro, pagamento e agendamento.
No dia seguinte viajamos para Recife para a entrevista. Na hora da entrevista, a senhora que nos entrevistou, fez aquelas perguntas básicas às crianças e perguntou com quem eles iriam. Eles responderam que com os pais. Ela então perguntou sobre nossos vistos e pediu nossos passaportes. Gente, não sei a minha cara, mas o meu estômago parecia que ia sumir!!!
Ela olhou os vistos, que são até 2010 (por isso não prestei atenção ao vencimento do passaporte) mas, não olhou a data limite do documento. Puxa, que alivio!!!!! Fiquei tão feliz que sorri na hora!! Acho que ela nao entendeu nada,rsrsrs. Só eu sei o sufoco que passei.
Bem, dia 25 passado fiz na PF a entrevista para o passaporte e ontem recebí o novo documento. Só alegria!!!
Ah, o visto dos meninos chegou na semana seguinte, e eles concederam 05 anos para eles!!!!Show de notícia!!!
Bem, agora é só esperar chegar 15 de março, quando viajamos. Estamos em contagem regressiva.
Vou lá nos relatos ver o que a Wal tem de novo para nós.

Saudações,
Tarcimária

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)